DoramasON!

| |
HeyHey ,  mais um tema semanal estreiando : 




Hm , como o próprio nome já diz , postarei um dorama por semana , provavelmente todo sábado :3


City Hunter

Cityhunteru_large




Gênero: Ação , suspense , romance.
Episódios: 20


Sinopse:
Tudo começa em 1983 quando 5 políticos, contrariando às ordens presidenciais, planejam um ataque de retaliação à Coréia do Norte, que foi responsável por um atentado terrorista contra o presidente sul-coreano. Para isso, soldados se infiltram no exército norte-coreano e matam 30 generais. O problema é que na hora de voltarem para a Coréia do Sul, as autoridades, em busca de abafar toda a ação, ordenam que se matem todos os soldados ainda no mar.
O soldado Lee Jin Pyo (Kim Sang Joong) sobrevive ao extermínio e jura vingança, pois além de ser traído pelo próprio País, ainda perdeu seu querido amigo Moo Yul. No desespero, Jin Pyo rouba o filho de Moo Yul da mãe e parte com a criança para a Tailândia, onde durante anos treina exaustivamente o garoto para que um dia esse possa se vingar.

Tumblr_mf2tjfj1uv1rfv7oxo1_250_large
City Hunter encaixa-se naquele tipo de drama que foge das tradicionais histórias românticas, tem muita ação, muitas cenas de lutas, muitas intrigas políticas e vinganças, mas não deixa o romance de lado.



E agora um little trailer antes de acabar o post :



Enfim , espero que vocês tenham gostado do post , esse é o dorama que mais tenho vontade de assistir , só encontro elogios sobre ele ,  o problema é que to sem tempo pra isso , muitos animes e séries pra pouca eu D:

Tumblr_mf5j8k8uaw1rkg8hro1_500_large

Ja ne.



Um comentário:

Lizzie disse...

Blog lindo, ja estou seguindo ^^
Nossa, adorei, pena que tambem to cheia de animes pra ver ç.ç Mas vo tenta arranja um tempinho pra ver esse dorama, se puder, visite meu blog:http://elizabethwatashiwa.blogspot.com.br/