GamesPlay! GTA V

| |
Tumblr_mcbjuvpk8q1r6gnqvo1_500_large


Heeeeey galera , Tudo ok ?
Layout terminado e blog arrumado , todas as paginas já estão atualizadas e finalmente teremos novas postagens no blog.
Só pra avisar , teremos uma nova categoria de posts aqui no blog chamada GamesPlay! que será sobre games , yep !

Então pra estreiar o GamesPlay! hoje trago noticias sobre o GTA V , sim galera , sairão trailers e muitas novidades sobre o jogo , então ,  let's go !

A Rockstar Games confirmou que GTA V será lançado para PlayStation 3 e Xbox 360 no 2º trimestre de 2013, entre final de março e início de junho, nos Estados Unidos. Versões para PC e Wii U não foram confirmadas. A compra antecipada do game começará no dia 5 de novembro nos Estados Unidos. Segundo a Rockstar, o lançamento será mundial.

Trailers



Muitos pensavam que o jogo se passaria em Vice City, a ficcional Miami de GTA, mais no trailer podemos ver lugares familiares de San Andreas. E como podemos ver os gráficos melhoraram bastante comparados ao dos games anteriores da série. Temos também muitas novidades como cachorros e novos automóveis.


DicadeGame:

Foda é pensar que teremos de esperar até 2013 pra ter o jogo D: Mas , já que eu sou uma pessoa muito legal (sóquenão) , ainda tem uma dica de game pra vocês: Priston Tale é um MMORPG muito bom pra se passar o tempo , recomendo com certeza , é só jogar no google que você encontra :3

O post acaba aqui , até o próximo , Ja ne.

3 comentários:

Suzi disse...

Acho que já vim aqui antes....
Ah,sim vai falar sobre games? sabe o que seria legal? gravar um vídeo de você e mais um amigo jogando. só pela diversão mesmo. essas coisas são super legais de assistir

M. H. disse...

Olá! Gostei do novo layout, muito bem feito *~*
Tô pensando em mudar o meu tbm :P
Eu tinha ouvido falar q ia sair ano q vem mesmo,no começo ou meio, mas eu nem jogo kkkk'
enfim, você foi indicada a um selo e meme no Amai Yoru: http://amaiyoru.blogspot.com.br/2012/12/selo-e-meme.html
boa semana ;*

srta.uzumaki disse...

Olá! Vim avisar que o anime oishii agora aceita encomendas! Confira
http://www.animeoishii.com/2012/11/encomendas.html