SAO , FB e SlenderMan .

| |

Tumblr_m9f0rtymn91rd90qto1_500_large

YOO MINNA! Aqui estou eu novamente e mesmo minha semana de provas estando prestes a começar eu ainda consegui um tempo pra postar o/
Pra facilitar as coisas , o AM tem uma page no Facebook , que eu sempre atualizo com novidades e especiais de vários animes , já temos várias curtidas mais eu percebi que muitos deles não são do blog , então peço a vocês que são do blog pra curtirem , aproveitem as coisas que eu posto lá enquanto o próximo post do AM não sai , :3
(http://www.facebook.com/AnimesMania)




-

Hoje o post vai começar com um anime que é (na minha opinião) o melhor anime da temporada , sério !
Acho que todo mundo que tem uma vida virtual e é otaku já leu alguma coisa sobre SAO (Sword Art Online) , é um anime muito bom mesmo , principalmente para aqueles que jogam MMO . 


Tumblr_masshdnq6l1rfu0vto2_500_large

 Sinopse: No ano de 2022, a realidade virtual Massive Multiplayer RPG Online (VRMMORPG) Sword Art Online (SAO) é liberado em uma versão Beta com apenas 1000 cópias. O jogo, primeiro MMO do estilo Full Dive atraiu muitos, entre eles, o protagonista Kirigaya Kazuto. Após 2 meses de teste, o beta foi retirado e após um tempo, o jogo foi lançado. 10.000 cópias foram distribuídas, em pouco tempo, todas foram vendidas. Kirigaya, sob o nome de Kirito e seu Avatar entra novamente nesse mundo. Porém, algo inesperado acontece. Kirito repara que o jogo não tem em seu menu principal a opção de sair. Nessa hora, Kirito é teletransportado para o inicio do jogo, onde encontra todos os 10.000 jogadores. Assim, o inventor do jogo, Akihiko Kayaba aparece e diz que não há como sair do jogo. A única forma é passar os 100 estágios e terminar o jogo. Se alguém do lado de fora tentar retirar os capacetes de realidade virtual, eles emitiram uma eletro-onda que destruirá seus cérebros. Como alguns ignoraram o aviso, mais de 200 jogadores foram mortos. Além disso, sua barra de HP agora representa mesmo sua vida, se ela chegar a 0, o capacete destruirá seu cérebro, assim acabando com sua vida. Assim começa a história, onde um simples jogo virou a realidade.

Ele ainda está sendo lançado e atualmente está no seu 12º episódio , todo sábado sai um novo .

-


Tumblr_m9bfnwxjzc1qzmz4co1_500_large


Mudando de assunto , preciso perguntar isso pra vocês , Alguém aí já jogou Slender ? Sério , eu quero muito jogar mais dizem que é foda pra jogar sozinho porque dá muito medo , bom , mesmo assim eu sei que vou jogar sozinha e acabar enlouquecendo depois , daí quando eu estiver prestes a morrer eu crio outro post pra contar como foi a minha jornada no jogo do Slender.

Mais enfim , pra quem não sabe quem ou o que é SlenderMan eu vou postar a lenda aí pra vocês , mais não confundam , a lenda é sobre SlenderMan de verdade não somente sobre o jogo , mesmo que eles estejam relacionados.


"O Slender Man ou homem esguio é descrito vestindo um terno preto e, como já diz o nome, aparece muito magro e capaz de esticar os seus membros e tronco para comprimentos desumanos, a fim de provocar medo e seduzir a sua presa.


Uma vez que os seus braços estão estendidos, as vítimas são colocadas numa espécie de esta

do hipnótico, onde ficam totalmente impotentes. Ele também é capaz de criar tentáculos dos seus dedos e andar numa forma similar a um Octopus, Ele rapta, mata, e leva suas vítimas para um local parecido com outra dimensão. É também desconhecido como nunca existem corpos ou provas por trás do seu rasto para se deduzir uma conclusão definitiva.


Não se sabe muito sobre sua origem, sabe-se apenas que ele tem a necessidade de raptar crianças, e é visto bem antes do desaparecimento de uma ou várias. Ele parece preferir lugares com névoa e áreas arborizadas, como forma de esconder-se e não ser notado. É também de salientar que as crianças foram capazes de vê-lo quando não há outros adultos nos arredores. As crianças também têm sonhos ou pesadelos sobre o “homem esguio” antes dos seus desaparecimentos. Contar essas histórias para os pais leva ao que eles sempre dizem: ”imaginação fértil”. Tem pessoas que já alegaram terem-no visto. Ele aparece principalmente à noite, e quase sempre nas áreas florestais ou próximas a rios. Ele também tem sido relatado espreitando para dentro de janelas abertas e passar na frente de motoristas solitários em estradas longas e desertas. O Slender man, já foi avistado em todos os lugares do Japão, Noruega e Estados Unidos para citar alguns."


No próximo post eu posto sobre o Jogo do Slender.
-


Avisos:

- O MemoriesOtaku foi cancelado por não poder ser postado realmente toda semana.
- Será lançado no AM um WeeklyTheme sobre Games .
- Novo Layout do blog está quase pronto e será atualizado (provavelmente) na próxima semana , por isso o blog passará no mínimo um e no máximo dois dias em Manutenção.


Até mais Minna! 

Um comentário:

Ester Antunes disse...

Eu realmente quero começar a ver SAO, mais é muito anime pra pouco eu, depois que terminar de ver esses vou comerçar a assistir SAO.
Gostei muito do seu blog já estou seguindo :3
Á, obrigado por seguir meu blog, e sempre bom ter apoio no começo ^^