GBA

| |

Yo Minna , hoje eu vou falar sobre jogos de GBA (GameBoyAdvance) .
Eu sou muito fã destes jogos , mais como não curto muito jogar no game boy até mesmo porque eu não tenho um , eu prefiro jogar então no pc , como a maioria das pessoas que jogam , eu baixo o emulador para Game Boy , e baixo todos os jogos possiveis , sou viciada nesses jogos, é u_u* k
Então hoje eu resolvi recomendar uns jogos de GBA para vocês que tem o emulador , ou o GBA mesmo .





1º Pokemon Ruby Version

(imagem tirada e editada por mim logo após ter salvo o jogo)

É um jogo nada fácil de se jogar , ou você sabe exatamente onde ir ou ficará pedido no jogo , a melhor opção para se jogar bem o jogo e o salvar rápido , é procurar um Detonado na internet.
Tem pessoas que preferem usar códigos da internet para conseguir vencer mais rápido.
O jogo é bem cumprido mais muito legal de se jogar , eu o salvei faz uns dias , não usei códigos então demorou muito , mais é muito melhor jogar sem códigos , se não você acaba vencendo rapido demais e aí não tem graça.
Mais é um dos melhores jogos , talvez o melhor que eu já joguei de GBA , eu recomendo concerteza !



2º Avatar - The Legend of Aang

(imagem tirada e editada por mim logo após ter salvo o jogo)

É um jogo muito menos demorado do que Pokemon , mais é muito mais complicado !
Você tem que fazer farias coisas lá , tem alguns chefões muito difíceis , mais é muito legal de se jogar também . E como eu disse , eu adoro jogos de GBA então é claro que eu já joguei e já salvei esse jogo , poisé , eu comecei a jogar ele uns dias depois de ter salvo o Pokemon Ruby Version e joguei tanto esse Avatar que salvei faz uns dias .



3º Medabots - Metabee Version

(imagem tirada e editada por mim enquanto jogava)

Bom , esse eu não tenho muito o que falar já que comecei a jogar faz pouco tempo , mais quem ja assistiu o anime Medabots vai gostar muito do jogo .
Eu não estou nem perto de salvar , comecei a jogar faz dois dias , mais logo logo eu salvo já que eu não tenho nada mais importante pra fazer além de jogar [fail].



Ah , espero que tenham gostado dos jogos , e se tiverem alguma sugestão de jogos , podem me mandar , o que eu sei que ninguém vai fazer .

Bye , RaquelB. | Siga : @Blogsdaquel

Um comentário:

Anônimo disse...

YOOOOOO , eu adoro medabots e acho que vo começar a jogar o jogo também ^^