Atualizando

| |
Yoo , como vão vocês ?

Passei hoje aqui no blog para atualizar e avisar umas coisinhas ,

Novo button :





Se for parceiro pode atualizar meu button no seu blog , se não quiser tudo bem :3
em breve , postarei goodies e muitos awards pra vocês .

E agora , um novo anime :


Claymore


Sinopse: A história se passa em um cenário medieval, onde os humanos co-existem com os Youmas. Os Youmas são criaturas metamorfas (conseguem assumir forma humana) e se alimentam de vísceras humanas. Ao consumirem suas vísceras, Os Youmas podem absorver suas memórias e personalidades, podendo assim viver entre os humanos sem levantar suspeitas. Por isso, os Youmas são os predadores perfeitos dos humanos.
Uma organização secreta e sem nome surge para lidar com os Youmas. A organização utiliza guerreiras modificadas (metade humana, metade youma) para combater os Youmas. Essas guerreiras vieram a ser chamadas de Claymores devido as imensas Claymores (espadão escocês do século XV) que carregam consigo.
A protagonista da história é Clare, uma Claymore que, durante um serviço, conhece Raki, um garoto que tem a família devorada por Youmas. Clare passa a levar Raki consigo em suas viagens, por sentir compaixão do garoto, coisa muito incomum entre as Claymores. A partir daí, coisas estranhas começa a acontecer dentro da organização.




Volumes: 17 (em publicação)
Episódios: 26
Genero: Fantasia, Aventura, Drama

Um comentário:

Nat disse...

Olá aqui é a SrtaMaki do Anime oishii! Voltando a ativa, e visitando seus parceiros <3

aaa adoro claymore *-*