Novidadees =^-^=

| |
Oii gente ^^

Tudo bem com vcs ?

Eu toh melhor =)

Qeria dezer qe o Caio-Kun pediu parceria e agora somos parceiros o blog dele é :




E eu toh muito feliz por essa parceria ^^

Espero qe estejam curtindo o blog, mais sinto dizer qe terei de fazer uma coisa qe naum gostaria .... Sabem a Vick-chan a minha ajudante akie do blog .. Ela naum esta ajudando nas postagens, na verdade até a gora só postou UMA !
Eu compreendo qe agora ela tem um blog mas ela nem me deu uma explicação se vai continuar ou naum ajudando akie no blog ..Entaum terei qe retira-la da equipe infelizmente =( Beem se a vick-chan naum tiver lido isto pesso para qe vcs a avisem ok ?!

Entaum asho qe é só ...

Beijiinhos

3 comentários:

Mary disse...

oi,amei seu blog ele é suuper Kawaii!!!!Veja meu blog tb se quiser!!

abraços.

Aika Tachiisuki disse...

olá , o blog Tudo Sobre Anime será excluido em breve e pesso para retirar o nosso button ,mas breve criarei outro blog caso queira ser parceria dele tambem é só falar

ViQ disse...

hehehe desculpa quel prometo solenemente que vou ajudar mais no blog mais por favor nao me tire da equipe e que nao tive tempo eu juro que vou postar mais se der amanha mesmo eu vou postar te implorooo buaaaaaaaaaaaaaaa se vc ler isso plis me responda urgente e que hoje eu ia postar mas minha mae nao deixou eu ligar o pc responda urgente
plis