Algumas palavrinhas // Corrector Yui download

| |
Yo minna !

Tudo bem com vcs ? Espero qe sim ^^

Tenho algumas noticias para vcs:

A partir de hj qm quizer mandar suas fanfics para ficarem mais famosas e tals podem mandar ^^


( Os games do blog não são obrigatórios e sim para deixar o blog mais divertido e arrecadar doações para outros leitores/visitantes/seguidores do blog ^^)
Eu resolvi fazer um Game para vcs .. é o seguinte:















- Vcs vão pegar/criar uma imagem cute e com ela vão fazer um award/plaquinha/selo/button pra mim colocar aqui no blog como doação para as pessoas qe precisãao!..
- Quem ganhar em 1º,2º ou 3º lugar ganhará o selo de 1º/2º/3º lugar e 1 template cute ^^
(esse game é apenas para arrecadar coisas para a página de doações qe colocarei aqi)
- Depois colocarei o resultado aqui !
Se não qiser participar mais qiser enviar uma doação pode enviar no meu e-mail com o assunto de "Não participo mais doo"

Se quiser participar envie sua criação pra mim no meu e-mail!


Agora um anime pra vcs :





Espero q gostem e comentem, okay??^^


Sinopse:Yui é uma estudante normal que vive em um futuro onde todos os computadores são ligados em rede por um único mainframe chamado COMNET. Ela é uma garota que simplesmente não sabe utilizar esses computadores e, após um acidente no laboratório de computação, se aproxima de IR, um pequeno andróide em forma similar de raposa que existe para corrigir problemas em programas.IR fala para Yui que ela deverá salvar a COMNET. Ela deve deter o malévolo programa Grosser e seus comparsas de dominarem o mundo. No começo, ela nega a idéia de se tornar uma heroína por conta de sua completa falta de jeito na utilização dos computadores. Para salvar a COMNET, ela deve conseguir a confiança dos outros programas corretores e encontrar o criador da COMNET, o Professor Inukai.

Os episódios estão em português (brasileiro).

Um comentário:

nami-chan disse...

Hi! Vc que é parceiro do Ponto Anime pode participar da nova campanha! Retire sua plaquinha agora mesmo!

http://pontoanime.blogspot.com

Sayonara,
Isa-chan.

PS.: Quel, será que vc poderia usar o tamanho 88x31 do meu button? *-*