Mangás que chegaram ao fim

| |

kaichou wa maid sama | via Tumblr

Eai peoples , acho que todos vocês já tiveram aquela dor no coração de ver que seu mangá/anime está quase acabando , aquela dorzinha que você sente quando está assistindo/lendo o ultimo episódio/capítulo , e aquela depressão que vem depois , são momentos horríveis , até que você encontre outro para suprir o seu vício. Pois é , todos (ou quase) já passaram por isso , o ruim mesmo é quando o final é ruim , vish ai é foda u.u
Talvez vocês estejam se perguntando "Mais o que isso tem a ver com o título do post?" 
Acontece que esse post foi feito principalmente pra preparar o coração manguesco de vocês , pois é , eu pesquisei algumas coisas e achei os mangás que já estão chegando na reta final , ou que já foram finalizados , então preparem-se  :cc





Bleach 


Untitled
Que o anime Bleach está chegando ao final , não é novidade pra ninguém porém  a um longo tempo ouvimos especulações sobre o fim da série que entrou na “saga final”, que o próprio Tite Kubo disse que poderia rolar por uns 10 anos , mas não é isso que o mangá mostra , já que estão acontecendo inúmeras revelações , o que nos leva a acreditar que não falta muito para o fim desse ótimo mangá.









Deadman wonderland (já teve seu final publicado)


憎しみ
É publicado desde 2007 na revista “Shonen Ace” foi encerrado no dia 26 de julho. No total a obra dos autores Jinsei Kataoka e Kazuma Kondo contabilizou treze volumes encadernados, o 13º com previsão de ser lançado no verão japa, um anime com 12 episódios, mais um OVA.
O anime é muito bom , porém como muitos outros , esse também acaba sem muitas explicações e tem sua continuidade no mangá.






Soul Eater (já teve seu final publicado)


The Sound of Soul • Soul Eater - The Final Chapter | via Tumblr
Seu último capítulo foi publicado no dia 12 de agosto, segundo a “Shōnen Gangan (“Square Enix”), o mangá de Atsushi Okubo que é lançado desde 2003 foi finalizado com 25 volumes encadernados. Soul Eater teve um anime com 51 episódios , um mangá spin-off (“Soul Eater Not!”, dois volumes) e ainda 3 games para PS2, Nintendo DS, Wii.





Sket Dance (Já teve seu final publicado)



sket-dance-3721643
No último dia 8 de julho, depois de 6 anos chegou ao fim. O mangá de Kenta Shinohara,publicado desde 2007 pela “Shonen Jump” ganhou o prêmio de melhor série da revista em 2009. Uma comédia com lições de vida, Sket Dance “fechou a conta” com 32 volumes encadernados, um anime com 77 episódios.



Estes são apenas alguns de vários outros que já chegaram ou estão chegando ao fim , mais pra frente eu faço uma parte 2 desse post pra vocês ok ?

Já que vou viajar não postarei nada esse fds , então até mais animaniacos :33
Ja ne.

Fonte: Anime

Nenhum comentário: