4 Anos de Animes Mania!!! :DDDDDD

| |
Funny Mama - Don't make me tell you to shut up!

YOOOOOO! Hoje o Animes Mania faz 4 anos de existência *---------------------------------*
4 Anos é muito tempo cara , pena que eu não esteja apta pra fazer uma comemoração digna devido á minha agenda lotada e a minha preguiça giganteeesca :c

Mas , um lay superhipermegarmasterblaster beautiful vem por ai , então não precisam chorar ok ? E quando o layout estrear vira uma chuva de novidades com ele como:





- Ajuda aos blogueiros 
- Milhões de Goodies (presentinhos) 
- Novas tag's 
- Data marcada para as postagens
- Mangás
- Novas Entrevistas
- Novas Páginas 
- + Aulas de Japonês
.... Entre outras coisas mais :3

Bom , enfim , junto com esse dilúvio de news , virá também mais integração do blog com seus parceiros com a intenção de anular a disputa entre os blogs e uni-los o/

i have shorts and determination | via Tumblr

Porém essa enorme mudança virá com um tempo , até que eu possa terminar o layout e aplicar as novidades ao blog , ou seja , terão que ter muita , mais muita paciência u.u
As postagens continuaram normalmente até a mudança , o blog só será interditado 1 ou 2 dias antes da atualização.

Etto é só aguardarem , kissus ^^

Um comentário:

Mii disse...

Parabenss! 4 anos n é facil não, q venham outros!