Things

| |
Tumblr_m4sycteeqs1r8vt1fo1_500_large

Hey Minna! hoje eu ia postar mais um MemoriesOtaku , na verdade iria ser o penúltimo mais resolvi postar umas news pra atualizar vocês , e talvez amanhã eu poste mais um memories otaku , e não liguem se o post não ficar muito bom , já é meia noite e eu to parecendo um zombie , mais enfim , vamos começar
u-u


Anime
Tumblr_m75jtdgbyx1rb2qkwo1_500_large

Já fiz uma postagem sobre o filme do anime K-on , o filme lançou em dezembro do ano passado , e só agora foi traduzido pro português , então para os fãns de K-on que ainda não assistiram , cliquem AQUI pra assistir online :3
Eu comecei a assistir , mais ainda não terminei , droga -q
Vejam o trailer :



Music
Tumblr_m8cap2nzg01ry4s0to1_1280_large

Atualmente o grupo F(x) fez um comeback estreando o mini albúm Electric Shock , muito legal por sinal , até agora só ouvi a música Electric Shock mesmo , hihi :3

Ouçam :


-

 Agradecimentos 

Obrigada ao blog 
Gostei do desafio , só me resta tempo para postá-lo x.x

E obrigada ao blog 
Adorei o selinho , em breve pegarei , como já havia dito antes , só me resta tempo .

-

Avisos

- O novo lay do AM está sendo preparado .
- Não deixem de visitar a page do AM no Facebook .

Ja ne.

2 comentários:

Liz disse...

Eu assisti o filme de K-ON nas férias, é bem legal ^^

E já ouvi essa música, ultimamente estou me interessando mais por k-pop o/

M.H. disse...

Hey!Entendo esse negócio de tempo, espero q tenha mais tempo livre ^^
Bom veio aqui pra lhe avisar q te indiquei num selo, mas não precisa ter pressa, claro ^.~
http://amaiyoru.blogspot.com.br/2012/08/anata-dare-seu-blog-me-inspira.html

beijos ;*