Ano Hana

| |
YOO! All right , eu demorei pra postar , eu sei ... mais enfim , vamos começar logo o post :3

O MEMORIESOTAKU dessa semana foi cancelado por eu ter perdido a postagem inteira , aí precisei fazer outra mas ainda não tá finalizada eto... vamos para um post rápido :

Vou falar sobre um anime que eu assisti recentemente , oh god , é um dos melhores que já assisti e eu realmente recomendo , mas só pra avisar é impossível de não chorar , acho que quem já assistiu sabe que eu to falando de Ano Hana né :3


O nome completo do anime é  'Ano Hi Mita Hana no Namae wo Bokutachi wa Mada Shiranai'


O anime conta a história de 6 amigos que quando pequenos sofrem uma perda e após isso seguem diferentes rumos na vida, agindo como estranhos. Porém algo acontece e eles se vêem obrigados a se encontrar e percebem que ainda estão muito ligados.

Os personagens principais são: Yadomi Jinta (Jintan), Hisakawa Tetsudo (Poppo), Matsuyuki Atsumu, Tsurumi Chiriko (Tsuruko), Anjou Naruko (Analu) e Honma Meiko (Menma).

 O anime possui 11 episódios com 24 minutos de duração cada.



Assistir online:


No próximo post o MEMORIESOTAKU estará de volta , obg aos que estão curtindo nossa página no Facebook *-*
 Ja nee.

Nenhum comentário: