SHINee

| |
YO! Hum , depois de mudar o blog e postar o resultado do Game "Crie uma legenda" , acho que o melhor pra fazer é postar sobre música . Acho que vocês já sabem que eu sou muito fã do SNSD e agora tô aprendendo os passos de dança de
algumas músicas delas , e ainda tô escrevendo uma história aí que pretendo postar em um dos meus blogs fora as outras 300 coisas que eu tenho pra fazer na internet , e entre todas essas coisas eu tenho que arrumar um espacinho de tempo pra postar no blog por isso que ás vezes o blog fica dezatualizada e tals . Mais enfim , hoje vou postar sobre SHINee , uma boy band sul-coreana :3






SHINee é um R&B contemporâneo sul-coreano boy band. Formada pela SM Entertainment em 2008, fez sua estréia 25 de maio de 2008, sobre SBS's Popular Songs com seu single promocional "Noonan Neomu Yeppeo (Replay)". O grupo é composto por Onew, Jonghyun, Key, Minho e Taemin. Desde sua estréia SHINee ganhou inúmeros prêmios. Eles também estrelaram seu próprio reality show baseado na canção "Noonan Neomu Yeppeo". SHINee é considerado um ícone de moda por ter começado a "SHINee Trend".


Agora uns videos deles :



Ah , eu gosto deles , não muito , mais gosto . Não sou tipo fã fanática , mais ouço de vez em quando , acho que é uma boa boy band , mais e vocês gostam deles ?

Bye , RaquelB.


2 comentários:

Jacilene Silva disse...

Não conhecia, mas é sempre bom uma nova dica de música. Gostei dos videos que vc postou e vou ver se encontro mais músicas deles para baixar na net.
Valeu a dica! =D

Muito legal seu blog. Estou seguindo.
Se gostar do meu segue tb!

jacifoiodiscovoador.blogspot.com

Bjuuu!

Airy disse...

Olá, obrigada pelo comentário lá no Dango Gakuen, também adorei seu blog e gostaria muito de uma parceria, já irei add seu button.