Emuladores .

| |
Hey pessoal , não estava nos meus planos postar hoje mais já que em breve vou viajar , não posso deixar vocês sem posts .

Bom , não sei se vocês gostam de Video games , mais eu sim (naverdadeéaunicacoisaqueeuvenhofazendodesde...sempre) e pra quem é pobre
e podre (comoeu) e não tem todos os video games que quer jogar , temos os mágicos e salvadores "EMULADORES" ohgod *-*
Ou seja , tú baixa o lindjo emulador e depois começa a baixar jogos e mais jogos pra poder jogar (ohswear?).
Você pode baixar emulador do Nintendo Wii , Super Nintendo (mais conhecido como SNES) ,
Game Boy , Nintendo 64 , PS1 etc e etc.
Mais as vezes é difícil de pegar no seu pc , ou de achar sites confiáveis pra baixar e tals .
Eaí , como eu sou uma pessoa diva que ama vocês (mentira,eunãoamovocês-qq) vou passar um
site que tem todos esses emuladores que eu falei e outros mais , e ainda tem milhões de jogos de
cada emulador ... Tem jogos antigos , novos e etc.
Lá eu encontrei os melhores jogos (nemtodososmelhores) e emuladores , *-*
E não eu não estou fazendo propagandinha do site , até porque nem conheço o dono daquela
bagaça . Só tô divulgando mesmo porque eu realmente gostei do site , é bem organizado e por que eu uso sempre pra baixar meus jogos lindjos (simelessãoLINDJOSeeunãoescrevierradoflw?).

EEEENFIM , o site é o ROMS UP : http://www.romsup.com .
E se vocês pessoas capengas e divas que ainda visitam o AM gostaram do site e desse post
comentem e ganhem um onigiri *-* (távocêsnãovãoganharumonigiri,maiscomentemmesmoassim)

Jaamataashita , RaquelB.

Um comentário:

Wesley Marques disse...

Muito legal a entrevista ^^