News , K-on , Disney , Férias [etc]

| |
1180911-12-1322161068967_large


Yo Minna , como estão ?
Bem , apesar de estar com uma preguiça gigantesca , vou ter de mudar o tema do blog , mais não dou certeza disso , por que com as trilhões de coisas que tenho para fazer , não sei se vou ter tempo de mudar o lay
*leva tiros*
Esses dias estou realmente sem tempo sabe , o único tempo que tenho , eu acabo dormindo [fail] mais antes que vocês digam qualquer coisa , eu sou uma adolescente normal ok ? Acordo 6:00 hrs da manhã , vou pra escola , quero dar tiros e socos nos professores , etc e etc . E no resto do tempo que tenho [a tarde toda] eu faço exercícios pra emagrecer por que no momento eu to uma verdadeira bola , posto no meu blog pessoal , e também to aprendendo os passos de dança do clipe da música "OH " das Girls Generation [ o clipe do post anterior] , ainda tem a maldita escola que passa trabalhos , provas e lições de casa , e fora tudo isso eu ainda tive que estudar muuuito não foi tanto assim , pra passar num vestibular pra entrar numa escola aí que minha mãe quer , e se não passar ainda tenho que procurar outras escolas pra eu entrar no ensino médio , hunf !
*se mata*

-

E pra começar o post , vou falar sobre K-on , que vai ter a sua estréia na Disney , pois é , o canal Disney Channel Japonês , estreará o Animê K-on semanalmente durante o período noturno.
O único anime que foi exibido pela Disney até agora era o Stich .


-

Continuando o post , todo mundo sabe que o Natal e o Ano novo estão chegando e blá blá blá .
E eu não to afim de falar disso tudo , o fato é que as férias estão ai e ou o pessoal vai viajar ou vai ficar em casa como eu , e pra quem vai ficar em casa com vontade de se jogar da lage por não ter nada pra fazer [eu] vou fazer uma pequena lista de animes que se pode assistir nessas férias tediantes :

- K-on :
O melhor animê que assisti até hoje [fora Naruto] , sempre recomendo pra todo mundo , ele fala sobre um grupo de garotas que formam uma grupo na escola , etc e etc . É muito kawaii , tem duas temporadas e não é muito comprido , mais dá pra se ocupar um pouco :3

- Naruto :
Como eu disse , Naruto é o melhor anime para mim , é muito legal , emocionante e engraçado também , é o anime perfeito pra se assistir nessas férias , ele tem MUITAS temporadas [mesmo] , e ainda não acabou , então , você pode passar suas férias inteiras assistido-o que mesmo assim você vai ter sorte se conseguir chegar a assistir Naruto Shippuden antes que acabe as férias u_u

-

Aviso Rápido :

Eu vou ter de preparar o AM pra esse Natal , então vou ter de mudar o lay , etc etc , e em breve o blog vai estar em manutenção , mais não se preocupem que em menos de dois dias ele volta , eu iria arrumar agora mais estou com uma preguiça mortal , então aguardem :3


Então é isso Minna ;}

Bye , RaquelB. / Siga : @Blogsdaquel

4 comentários:

vickvick disse...

YOO ! Blog tá mtt kawai .
AHH eu amo a girls generation, queria aprender o passo de dança tambm tem como vcc fazr um tutorial ?
kissus e bjs da vickvick.

Unknown disse...

hey, gostaria de reatar a nossa parceria *u* faz mais de um ano que não entro no meu blog, mas ainda tenho voce na minha parceria xD se puder, me manda um comentario, ou alguma coisa no C-box (chat) que eu me mando o meu banner ok? >< se quiser eu troco o seu tá? obrigada <3

Unknown disse...

awwwn *-----* aqui ó

http://i910.photobucket.com/albums/ac305/ohanafiori/Banner2.jpg

(PS: eu não consegui te mandar pronto, desculpa >////< )
aaaah pode deixar que eu troco sim ok? *-* muito obrigada *-*

blog da azusa disse...

faiz parceria comigo,
NYawnn posso pega a aprovaçao ??
seu blog ta lindoo O3O
OvO