K-ON! The Movie

| |
Yo peoples , hm agora que voltei a postar vejo que o blog esta tendo mais visitas e mais comentários , então achei melhor eu fazer um twitter pro AM , daí vocês não precisão ficar entrando no blog o tempo todo para ver se tem novo post ou alguma novidade , é só nos seguir para saber ! Como vocês já sabem eu não tenho só um blog , eu ainda tenho meu blog pessoal o Blog da Quel então para eu não precisar criar uns 300 twitters [fail] eu resolvi criar um só para vocês ficarem sabendo de toda e qualquer novidade dos meus blogs ;3
Se quiser seguir clique
AQUI , e se quiser parceria no nosso twitter para publicidade é só entrar em contato [blogsdaquel@hotmail.com] . Quem seguir pode pegar nosso selo de Blog Aprovado =*-*=

------------------------------------------------

Enfim , hoje o post vai ser sobre o Filme do Anime K-ON!

k-on-movie-london
A página oficial do anime K-ON! publicou ontem um trailer completo do longa metragem do anime. A trama do filme se foca no grupo musical e das personagens que fazem parte do grupo, já formadas da escola, com uma personalidade mais adulta.

Já foram confirmadas três músicas novas: “Ichiban Ippai” e os temas de abertura, “Unmei?wa?Endless!”, e de encerramento, “Singing”.

Na história, as meninas fazem uma viagem de formatura a Londres, onde vão se envolver em muitas aventuras.

O filme estreia em 3 de dezembro no Japão , eu to quase morrendo aqui , quero assistir logo o filme )):

Enfim tá ai o trailer completo pra vocês :


-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Hum , o post ta no final então , até o próximo , ='-'=

Ja nee , RaquelB.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Um comentário:

Yoko disse...

K-on ! ée muuuuuito + que perfeeito *----------------------------*