News&etc.

| |


Yo , pessoas como estão ?
ah , agora que tenho tempo de postar , toda semana terá um post novo no AM .

-

. Em Breve .

. Novos Games .
. Novos Animes .
. Novas Páginas .
. Mangás .
. Musicas .

-
Ah , comecei a assistir K-on , e não consigo mais parar , ja vou começar a assistir a segunda temporada , não achei que fosse gostar tanto desse anime , *----*
Se quiserem assistir , é só baixar , ou assistir online , infelizmente não tive tempo de colocar esse anime aqui no blog , mais em breve vou postar ele aqui .
Pra quem não conhece esse anime ta ai a Sinopse :
A história fala de 3 Garotas,que se juntam para que o clube de música ligeira da escola não feche. O clube estava sem qualquer membro e para cumprir os regulamentos da escola são necessários um mínimo de 4 elementos. É aí que entra a personagem principal, Yui, uma cabeça no ar que não sabe nada sobre guitarra e mesmo assim concorre à vaga.
Assistam !
-
Ah , o Post de hoje acaba aqui , bye *-*

3 comentários:

Alê do Escrivaninha disse...

Olá.:
Parabéns por sua postagem e blog.
Estou com novo blog, gostaria de contar com sua visita.
Siga também, será um prazer.
Obrigado e Até aproxima.
Abs.
Alessandro Turci
www.buildingconectores.blogspot.com

Unknown disse...

Olá Raquel

Seu blog é lindo e interessante e por isto já estou te seguindo. Vou aguardar a sua visita e ficarei feliz se me seguir também.
Quer ganhar uma Joia? A designer Eliana Colognese criou um belíssimo anel e gostaríamos muito de contar com a sua participação.

Bjooooooooooo...................
http://amigadamoda.blogspot.com

Raquel Oosaki J-mundo disse...

Eu AMO esse anime! as personagens são todas tão engraçadinhas, e as músicas são viciantes *--*
dos últimos que assisti acho que é o melhor o/