VIAJANDO .

| |
é gente , vou viajar *-*
E por isso , o blog vai ficar desativado por um tempo , mais eu já atualizei algumas coisas que eu estava precisando , então quando eu voltar não precisarei atualizar nada , é :)
E infezlismente não tive tempo de colocar nenhum download novo :/
mais eu vou dar um jeito de entrar antes do mês de Fevereiro , não sei se vou estar aqui mas , eu dou um jeito .

Bem eu estou fazendo varios goodies pra colocar aqui no blog , eu vou colocar também alguns mangás e também alguns Vocaloids aqui :}
Mais isso só quando eu voltar .

Gente agradeço á todos que me ajudaram no blog , na verdade todos ajudaram , cada um do seu jeito , então Obrigado á todos vocês por fazerem o blog mais feliz :]

Agora tenho que ir , volto em fevereiro !

Quel-chan :3

3 comentários:

Akemi disse...

Yo =3
Gostaria de fazer parceria com o Otome no Seikatsu?
Ja add seu button ^^
Bj

Nat disse...

Oláa!! Estou aqui para pedir que entre no fórum: ANIME OISHII!, http://animeoishii.forumeiros.com entre onegaai *---* te espero lá, arigato gosaimasu!
do blog: animeoishii.blogspot.com ;D

Redescrobrindo-se disse...

Vou aguardar pelo seu retorno, boa viagem.