Lolitas / animais em japonês!/avisos!

| |


Oieh pessoal ^^

Qroo avisar a vcs q o blog vai dar uma mudadinha no lay okey ?!

E quero anunciar a promo q eu toh fazendo a :



Entrem e vejam o regulamento ^^

Agora vejam alguns nomes de animais em japonês

Cachorro= Inu

Gato= Neko

Fuinha= Itachi

Porco= Ino

Tartaruga= Kame

Peixe= Sakana

Golfinho= Iruka


Lolitas:
A moda Lolita (ou Loli) é um estilo japonês de moda, cujas primeiras manifestações apareceram no fim da década de 70. Inspiradas em parte na cultura kawaii (fofa ou adorável) japonesa e na nostalgia de outros tempos - sejam períodos históricos ou simplesmente da própria infância - as lolitas se dividem em vários tipos, sendo alguns polêmicos e de existência controversa.

O estilo como um todo pode ser muitas vezes descrito como "inocente" mas existem exceções dependendo do subestilo e da lolita em questão. Há também certa preocupação com parecer infantil, elegante ou modesta, evitando uma imagem adulta, sexualizada (dependendo do estilo da lolita) ou vulgar. Saias rodadas no comprimento do joelho, em forma de sino, renda de boa qualidade, decote alto, cabelos cacheados e/ou acompanhados a uma franja reta e tecidos pouco brilhantes são comuns a todos os estilos.



Wa lolita: O estilo é baseado na combição entre acessórios japoneses e a moda Lolita.

Guro lolita: São lolitas que usam bandagens, sangue falso e afins, o que pode dar um ar de boneca quebrada à lolita "comum".


Sweet lolita: É o estilo mais doce, com tons pastéis, estampas graciosas com doces, frutas, bolos, animais, bolinhas, xadrez, listras finas, sorvetes.



Classical lolita (acima): Se caracteriza pelas cores mais clássicas, tais como vinho, esmeralda e creme e pelas estampas florais maduras e xadrez. Seus acessórios são mais elegantes que os dos outros estilos: camafeus, flores articiais, pérolas, minicartolas e laços bem aplicados são comuns.

Ahh e antes da postagem acabar qro anunciar q o Blog Da Quel(meu outro blog)

Terá uma festa da super mudança dele!!

Então naum percam .. sera dia 29/12/2009 clike aki!

Então é só !!

Beijos e se der Comenteem =^-^=

Um comentário:

Bárbara Damiani disse...

nossa muito legal sobre as lolitas^^

o meu blog fala um pouco sobre elas

http://applespell.blogspot.com/