Entrevista Fã ^^

| |
Entrevista fã é uma entrevista q os otakus fazem com o seu anime favorito!!!
Aii está a do anime mania ^^


inuyasha and kagome
Entrevistadora:
Oláah estou aqui com Kagome e Inuyasha ..
Kagome:
- Olá!!! .. Diz oi inuyasha!!!
Inuyasha:
- Naniii? Vc me forçou a vir aki agora não vo dizer nada..!!!
Kagome:
- Senta!
POOF!!
Inuyasha é puxado para o chão...
Inuyasha:
- Depois que aquela velha colocou esse colar vc tem poder sobre miim!! Vc vai ver quando eu achar todos os fragmentos da Shikon no tama eu que vo faze vc fica sobre minha ordeens !! HA!
Kagome:
- Senta!
POOF!!! inuyasha é puxado novamente para o chão!
Inuyasha:
- Grrr !!!

Kagome:
 -Podii continua !!

Entrevistadora:
- Huum....Ok ¬¬'
Beem oque vcs mais gostam de fazer nas horas vagas?
Inuyasha:
- NANIIII????? Horas vagas? Vcs tão achando que isso é um filme? Desenho? Ondi agente não faz nada disso de verdade?
Vcs n-
- SENTAAA!
POOF!!!
Inuyasha:
- para kagoome!!!
Kagome:
- Só quando vc para de me fazer passar vergonha!
Entrevistadora:
- Ok! Então vamos cont-
 Kagome:
-Tah vendo..Vc não deixa a moça trabalha!
Inuyasha:
- Nanii? Eu? é vc que não deixa!!!
Kagome e inuyasha:
- nanii? vc que é uma...eu? como se atreve seu idiota...eu nem queria vir aki...SENTA! ...Suua...SENTA!...ah mas eu-...SENTA!...Grrr.......SENTA!...Eu vo peg-...SENTA! ...Esse colar idio-...SENTA!...E-...SENTA!....
Entrevistadora:
- Eii?
Inuyasha e kagome:
-Seeeu...Grr suua...SENTA!!!...aah isso não vai me impediir!!!...SENTA!..to vendo q vai sim..SENTA!
Entrevistadoora:
- Esses ai ó!!! Se amam!!!
Inuyasha:
- Kagome sua-... NANIII?
Kagome:
-NANIII?
Entrevistadora:
- Beem era só uma ..é uma bricadeeira xD
Vamos continuar por favor?
Kagome:
- Ahh sim tudo bem vamos continuar sim!
Entrevistadora:
- Beem...não tenho mais nada para dizer=/
Kagome:
- Ahh..que pena!!!
Inuyasha:
- \o/ to indo embora vs vem kagome?
Kagome:
- Não ..
Inuyasha:
- NÃAO? Por que?
Kagome:
- Por que vs tbm não vai!
Inuyasha:
- Nanii?
Kagome:
- É isso ai! Eu não quero ir então vs tbm não vai! ( Penssando: hehe! adoro ficar mandando no inuyasha ele sempre obedece i se não obedece é só eu dizer: 'SENTA' e- )
Inuyasha:
- Kagomee? Kagomeee?
Kaagome:
- Naani?
Inuyasha:
-Vs tava longe eem!!! xD
Entrevistadora:
- Acabei de receber um comunicado! Vs Kagome aceita trabalhar com o animes mania? Como uma das perssonagens da série que faremos aqui?
Kagome:
- Série? Como assim?
Inuyasha:
( penssando: Nanii? A kagome fazendo uma série aqui no animes mania? Mais i eu? >=( )
Entrevistadora:
-Vou explicar: Olha o animes mania vai começar com umas coisa que chamamos de " Série" E por que série? Por que sera sempre exibido um novo "capitulo" De semana em semana! Mais essa série sera apresentada que nem a entrevista fã,com imagens e escrita entendeu? Ahh e estamos procurando outros perssonagens tbm ^^
Kagome:
- Ahhh !!! Entendii ^^ .. Beem... Ta legal eu aceeito \o/
Entreviistadora:
-Ebaaaa!! Quer dizer ótimo!! Intão vs deve ir ali ó para informarem mais sobre isso!
Kagome:
- Ta bom!! Ahh éh né, ja ia me esquecendo! Inuyasha ..
Inuyasha:
- Que?
Kagome:
- Volte para a vila..Depois eu vou !!
Inuyasha:
- NANIIIIIII? VS VAI ME DEIXAR  EU-
Kagome:
- Vs oque?
Inuyasha:
- ........
Kagome:
- INUYASHA!!!
Inuysha:
- Eu ia senti saudadi di vs...!
Kagome:
- Oh! Sério? Own!!! Que lindo!!! Mais eu prometo que volto rápido ok?
Inuyasha:
- NAAAO! Eu fico aqui nos bastidores ^^
Kagome:
- Own !!! *----*
Entrevistadora:
- Tudoh ok? Então tah vamos!
Cameramen:
- Eii !!! Eii!!! Psiiiu..!
Entrevistadora:
- Que?
Cameramen:
- Vs tem que anunciar que ja acabou a matéria!!
Entrevistadora:
- Tenho mesmo é?Eu tava loca pra toma um banho,come miojo i-
Cameramen:
- Estamos no ar!!!
Entrevistadora:
- Ahh .. hehe xD Eu sabia só estava brincando hehe ( penssando: Droga! Tenho que finalizar ainda!! )
Então aqui acaba a entrevista com inuyasha e Kagome!! Até a próxima!!
E não esqueça de:

COMENTAAR *----------*

OBS:
As imagens serão postadas em breve!

Um comentário:

ViQ disse...

muuuuuuiiiiiiittttoooo lllleeeeeggggggggggaaaaaaaaaaaaaal